Fundo Anjo

A DOMO Invest foi selecionada pelo BNDES para ser o gestor do Fundo ANJO, em processo competitivo lançado em 2018. O Fundo ANJO está pronto para investir desde Agosto-2019, e entrou formalmente em fase operacional. Esperamos anunciar os primeiros investimentos ainda em 2019!

O Fundo é pioneiro em sua estratégia de co-investimentos no Brasil, fomentando o ecossistema do empreendedorismo, atuando em conjunto com Investidores Anjo individuais, Entidades de Investimento Anjo e Aceleradoras,, e, de forma ímpar no mercado brasileiro. A iniciativa do BNDES deve gerar enorme impacto no ecossistema empreendedor no Brasil, e a DOMO Invest adiciona a seu portfólio de gestão um Fundo com enorme potencial de impacto para empreendedores e investidores.

Nossa estratégia e modelo de gestão viabilizará investimentos em mais de 120 Startups ao longo do período de investimentos do Fundo (cinco anos), em todo o território brasileiro.

Investimos em empresas inovadoras, com base tecnológica que viabilize seu crescimento e escalabilidade. Investimos na Startup na fase Anjo/Seed (quando a empresa já está operando, e seu time de fundadores estabelecido, dedicação tempo integral) e atuamos nos seguintes setores: economia criativa (B2C, O2O e B2B2C), agritech, healthtech, biotech, tecnologia de informação, fintechs, cidades inteligentes e mobilidade urbana.

O tamanho de nosso investimento inicial é de R$100mil a R$500mil reais, e podemos ser bem ágeis desde que haja um Co-investidor Anjo investindo montante equivalente ao nosso. A Startup deve estar preferencialmente com seu time de pessoas-chave formado, e com um MVP (minimum viable product) operacional.

Para mais informações, acesse aqui a página de Q&A, ou para preencher o Formulário e submeter dados básicos da sua Startup para análise, por favor inscreva-se aqui.